Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

Dell pode lançar Celular no Brasil

Sempre gostei da coisas da Dell. Mesmo o meu antigo PDA, um Dell Axim X51V, ainda tem hardware compatível com os celulares modernos. Agora a Dell anuncia seu celular com o sistema operacional Android (aquele sistema da Google). Apesar de achar o Iphone interessante, acho que um pouco de seu sucesso é a super promoção que se faz dele.

Vejo o Android como o sistema operacional para celular que a princípio atraiu o pessoal geek, mas que agora está ganhando mercado e pode se tornar o próximo grande sistema operacional para dispositívos móveis corporativos. Afinal de contas o Symbian e Windows Mobile sofrem agora por não terem sido adaptados a uma interface mais ágil e amigável lá trás, quando ainda eram soberanos. Claro que ainda existe espaço para eles, mas acho que vão perder [mais] mercado assim que todos esses modelos com Android que estão sendo alardeados forem lançados.

Tem tudo para ser um celular muito bom esse da Dell, aliando a qualidade dos produtos Dell com o sistema operacional para dispositívos móveis que mais se destaca dentre seus concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário