Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O que será que esta menina vai ser?

Ontem celebramos o nascimento de João Batista, filho do mesmo Zacarias que me silenciou durante a gestação da Maria Clara!
E ao nascer de João, a língua de Zacarias se soltou para que ele proclamasse: seu nome é João! Deus é misericordioso!
Diante de um novo Zacarias, que proclamava no coração a misericórdia de Deus, as pessoas ficaram perturbadas e perguntavam: que será deste menino?
A mão do Senhor estava com ele! Veio à frente do Senhor para preparar seu caminho! Para iluminar os que vivem nas trevas e nos guiar no caminho da paz!
Maria Clara, a mão de Senhor está sobre você! A tua vida é um dom único e você é plena de dignidade porque Deus te chamou primeiro pelo nome. Você está sendo chamada à santidade, e nós, teu pai, mãe e irmãs queremos ser instrumentos de Deus para te ajudar na tua resposta ao Senhor da Vida!
Com você nós também respondemos ao nosso chamado à santidade e reencontramos o centro da nossa própria dignidade na tua criação.
Filha, louvado seja Deus para sempre por tua vida! Ele que conhece o mais profundo de nosso ser derrame sobre nós seu Espírito e nos dê a Vida, a Verdade e nos conduza pelo Caminho!
Esta é tua vida, filha. Esperamos como pais, silenciando e proclamando, te ajudar a encontrar o nosso Deus!

Paulo Cesar Starke Junior

2 comentários:

  1. Assim como João foi ungido pelo Cristo ainda no ventre de Isabel, temos a certeza que também tu Maria Clara já foi amada e desejada, não somente pelos seus pais terrenos, mas também e sobre tudo pelo Pai do Céu.

    Alexandre Rossi

    ResponderExcluir
  2. E por amigos queridos como vocês, Alexandre e Gil!

    ResponderExcluir