Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Maria Clara

Maria, você nasceu hoje, às 19:38. E eu, o papai, estava lá com você. Quando a Ane nasceu eu não tive esta graça. E quando a Laís nasceu eu não pude fotografar ou filmar o nascimento dela. Mas no seu, eu não podia perder a oportunidade, embora isso tenha sido somente um capricho meu. O importante mesmo era estar ali, com sua mãe e você.

Filha, quando divulguei seu nascimento fiz questão de escrever: “nasceu minha filha”. Não escrevi nasceu minha terceira filha ou mais uma filha. “Nasceu minha filha!” porque você é única, assim como é única a Laís e é única a Ane.

Vocês são meus tesouros, junto com a Doce Luz e a sua mamãe Angela. São tudo de mais lindo e valoroso que aconteceu na minha vida. Na verdade, com vocês encontrei, e continuo diariamente encontrando, o mais profundo do valor e dignidade da minha própria vida.

E cresci tanto com vocês! Aprendi a ser Homem e Esposo. E ganhei o dom da paternidade! Deus permitiu-me ser criador com Ele. E Maria, nossa Mãe celeste, tem me ajudado a ser educador.

Filha, sou um homem que muito falha, mas diariamente me entrego à Nossa Senhora para que ela me ajude e me tornar um bom pai. Erro muito e sou impaciente, mas por cada uma de vocês eu dou toda a minha vida porque vocês já me deram o que de mais precioso eu poderia ter recebido: eu as vi vivas e cheias de Graça! Isto me basta para que por toda minha vida eu me dedique a vocês com todas as forças e dons que Deus me dá!

Maria, agora falando em nome de toda a família que acolhe você: amamos você e abençoamos sua vida com nossos melhores dons – a paternidade, a maternidade e a fraternidade que só se constrói em família!

Amamos você!

Papai, Mamãe, Laís, Ane e Doce Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário