Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Ane está em casa

Queridos amigos em Cristo Jesus

Ontem a Ane voltou para casa. Após 26 dias internada, sendo 24 na UTI, nossa princesa número 2 está conosco em nosso ninho novamente.

Foi muito difícil tudo o que aconteceu, mas Deus cuidou de cada momento. E nos momentos mais dolorosos sentimos o conforto da presença espiritual de vocês. Agradecemos do fundo de nossa alma!

Logo ela vai conseguir andar e correr e sorrir para todos vocês, como sinal de Deus que ela sempre foi! E mais uma vez ela vai nos unir!

Em todo este tempo também rezamos por cada um que rezava pela Ane e por nós. E sabemos que foram muitas, muitas pessoas. Assim, queremos mais uma vez rezar por todos nós:

- Sábado, dia 29 - vamos à Missa render graças a Deus pela Vida e recuperação da Ane.

Domingo, dia 30 - à noite vamos rezar um terço por todos os Schoenstattianos de Curitiba, pelos membros da Pastoral Familiar de nossa Arquidiocese, pelos nossos irmãos de comunidade da Paróquia Sr. Bom Jesus do Portão e por todos os outros de Curitiba que caminharam conosco neste mês.

Segunda, dia 31 - à noite vamos rezar um terço por todos os Schoenstattianos de Londrina e demais cidades do Paraná que rezaram por nós, pelos nossos familiares e amigos de Ponta Grossa e todos os nossos conhecidos do Paraná que se uniram a nós.

Terça, dia 01 - à noite vamos rezar um terço por todos os Schoenstattianos do Rio Grande do Sul e de São Paulo, e demais pessoas que fizeram conosco esta Via Crucis.

Convidamos todos que quiserem e puderem a se unirem a nós nesta oração.

Vocês são caros para nós por tudo que por nós realizaram.

Gratos, com a nossa benção e intercessão,

Paulo Junior, Angela, Laís, Ane, Maria e nossa Doce Luz

2 comentários:

  1. Oi Laís (e toda família)! Estou muuuito contente que a Ane conseguiu se recuperar (graças a Deus)! ela é uma menina muito especial, forte, feliz (graças a sua família que a ama) e que tem grande potencial! Estou torcendo para que ela cresça e se torne uma mulher muito inteligente, bela (por dentro e por fora), sadia e independente ;D

    Bjs e Abraços,
    Laura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, muito obrigado por partilhar conosco sua alegria, seus pensamentos e seus desejos para a Ane. Deus te abençoe! Paulo Starke.

      Excluir